terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moral da História - Filme: RIO

O filme que será exibido, no Programa Moral da História de fevereiro será RIO, dirigido por Carlos Saldanha, a canção “Real in Rio” que faz parte da trilha do filme, recebeu a indicação ao Oscar. O criadores são Sergio Mendes e Carlinhos Brown, o responsável pela letra é Siedah Garret.

As vagas para assistir o filme são limitadas, a entrada é gratuita. Para grupos, é necessário agendar com o Setor Educativo, tel. 3321-8023 / museueugenioeducativo@gmail.com , o Museu Eugênio Teixeira Leal está localizado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. O objetivo principal é levar crianças, jovens e adultos a refletir sobre determinados valores da nossa sociedade. No caso do filme RIO alguns temas como: amor, solidariedade, proteção aos animais e respeito, são alguns dos assuntos levantados pela obra. Venha prestigiar essa maravilhosa obra que homenageia o nosso país.



Confira sinopse, ficha técnica e trailers: http://www.adorocinema.com/filmes/rio/

Um comentário:

  1. Para você que gosta de arte
    Estamos fazendo a divulgação do projeto de arte do artista visual Antonino, trata-se do Museu Antonino na cidade de montrichard/Faverolles sur cher, França, criado pelo inglês Simon Hamilton. Para conhecer melhor o projeto acesse o site: www.antoninomuseum.com Facebook: Antonino museum Twitter@AntoninoMuseum.
    http://youtu.be/PCdcVBiNaV0
    ARTISTA BRASILEIRO TEM MUSEU NA FRANÇA
    Estamos na fase de reforma e acabamento, se você gostar do projeto e desejar colaborar conosco ficaremos felizes, não se esqueça de divulgar com seus amigos.
    Um grande abraço Antonino & Simon

    ResponderExcluir