Tutores desistem de lutar por cachorro que será morto por ser parecido com pit bull
Nesta semana, os tutores do cão Lennox anunciaram que não vão mais lutar contra a decisão da corte deBelfast, na Irlanda do Norte – veja aqui. Lennox é acusado pelas autoridades de ser uma ameaça à sociedade e, por ser parecido com um pit bull, deve ser morto por meio de uma injeção letal.
Por meio de uma carta (veja a tradução no final da matéria), a família disse que já esgotou junto aos advogados todas as possibilidades para salvar o animal. No dia 12 de junho deste ano, um terceiro juiz negou o último apelo da família que pedia para o governo não matar o cachorro de sete anos.
Segundo site North Country Gazette, a eutanásia acontecerá nos próximos dias 9 ou 10 de julho. A família de Lennox pede para que qualquer protesto seja feito de maneira respeitosa. Eles temem que sejam proibidos de ver, pela última vez, seu cãozinho, por conta de manifestações violentas e mal-educadas. De acordo com o siteIrish Central, desde que foi retirado do lar, Lennox é mantido em um lugar secreto onde não recebe visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário